sábado, 11 de dezembro de 2010

HOSPEDAGENS NA ARGENTINA

Em Buenos Aires ficamos no Hostel Suites Obelisco. O hostel fica extremamente bem localizado, realmente perto de tudo. Além desta grande facilidade também possui mesa de sinuca, internet, salas de TV, banho quente e diversas opções de atividades!

Na cidade de Tigre (cidade satélite de Buenos Aires), o pessoal do Tigre Posada Hostel nos forneceu hospedagem gratuita. O hostel fica na principal avenida da cidade, possui quartos privativos dignos de hotel, cozinha e sala de estar.



Em Rosário fomos super bem atendidos pelo pessoal do hostel La Casona de Don Jaime. O hostel é bem localizado, possui cozinha, internet, banheiros com água quente, café da manhã, bikes para alugar e um pub no próprio hostel. Oa quartos compartidos possuem armários individuais, as camas com colchões ótimos e roupas de cama bem confortáveis.



Na cidade de Mendoza ficamos hospedados nos Hostel Campo Base. O hostel conta com um amplo espaço para refeições e estar, computadores com acesso à internet, cozinha bem equipada, café da manhã diferenciado, bikes para alugar e uma gama incrível de passeios.

Em Uspallata fomos super bem recebidos pelo pessoal do Uspallata Hostel. Eles possuem um grande diferencial de todos os outros em que paramos: o quintal deles é uma vista maravilhosa dos Andes! Além disso conta com uma cozinha e sala de jantar de cinema, computador com acesso à internet, café da manhã muito bom e cachorros divertidíssimos!



No vilarejo de Los Penitentes fomos acolhidos, novamente, pelo pessoal do Campo Base. O hostel Campo Base em Los Penitentes é bem aconchegante e conta com um belo banho quente e refeições preparadas pelo pessoal do hostel, além de diversos materiais de ski para o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário