quarta-feira, 18 de agosto de 2010

HOSPEDAGENS NO URUGUAY

Em Montevideo recebemos o apoio do UNPLUGGED HOSTEL, localizado próximo à praia de Pocitos e do MONTEVIDEO HOSTEL que se localiza no centro da cidade. O Montevideo Hostel possui acesso à internet, banho quente, bicicletas para alugar, sala de jogos com ping pong e sinuca, um belo café da manhã, cozinha bem equipada e um ótimo atendimento.

Em Punta del Este fomos acolhidos pelo FF GUESTHOUSE HOSTEL, que se localiza próximo do centro e tem piscina, banheira de hidro, cozinha bem equipada e um jardim com rede.


Já bem no centro de Punta del Este existe o TAS D VIAJE HOSTEL, que está a uma quadra de tudo que há de melhor. Ele oferece café da manhã, quartos coletivos e privativos e internet liberada.


Em La Paloma ficamos hospedados no HOSTEL LA PALOMA - ALTENA 5000. O hostel fica localizado no Parque Andresito, bem na entrada da cidade e próximo do centro. O hostel possui cozinha, sala de TV e computador com internet.

Para fechar as nossas hospedagens no Uruguay, ficamos no Hostel El Viajero Colonia, em Colonia do Sacramento. Fomos super bem atendidos desde o primeiro momento. O hostel possui internet liberada, cozinha muito bem equipada, quartos limpos, chuveiro a gás e uma ampla sala de TV. Além de tudo isso o hostel fica localizado perto de tudo, praias, centro histórico, supermercado, barzinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário