quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

HOSPEDAGENS NO BRASIL

     Iniciamos as nossas hospedagens em solo brasileiro no paraíso de Jericoacoara. Lá, pudemos vivenciar o Camping do Natureza, um lugar bem root's, mas que oferece boa infraestrutura para diversas barracas e redes. Além disso, o seu dono (o próprio "Natureza") é um cara gente finíssima! O outro local em que nos hospedamos foi o Jeri Brasil Hostel. O hostel oferece uma área de lazer com mesa de sinuca, wifi, quartos com frigobar e ar-condicionado, cozinha completa e um café da manhã delicioso. Além da estrutura física, o hostel tem o "Zequinha". Ele é o atendente que faz de tudo para que os hóspedes se sintam em casa e fiquem mais do que satisfeitos com a estadia em Jericoacoara.

      Chegamos em Fortaleza sem saber exatamente onde ficar, pois estávamos com problemas de comunicação devido ao nosso netbook que está mais pra lá do que pra cá. Mesmo assim, fomos super bem atendidos pela Marli e pelo Márcio. Ambos são os donos do Fortaleza Hostel e nos deixaram ficar sem problema algum. O hostel oferece wifi, lavanderia completa, cozinha com tudo e um pouco mais, café da manhã farto e uma ótima área de convivência. Além disso, eles estão sempre dispostos a ajudar com informações úteis e dicas de onde ir e visitar. O hostel está localizado bem próximo da catedral da cidade e do mercado central, dois pontos imperdíveis para quem vai à Fortaleza.


     Assim que chegamos em Natal fomos super bem recebidos pelo pessoal do Hostel Verdes Mares. A Dona Lu, a Rita e o Lucas fazem com que cada hóspede se sinta em casa e oferecem qualidade de hotel nos serviços prestados. Além disso, o hostel oferece cozinha para utilização dos hóspedes, grandes espaços de convivência, wifi, um excelente café da manhã e piscina. Sem dúvida alguma, passamos um ótimo período de convivência neste belíssimo lugar e local de pessoas tão amáveis.

Em Imbassaí (litoral norte de Salvador) fomos super bem recebidos pelo Roberto. O Lujimba Eco Hostel tem um clima todo especial, com um excelente contato com a natureza. O silêncio (somente o som dos pássaros se faz presente) e o ambiente todo verde ajudam muito você a relaxar completamente. Além disso, o hostel oferece cozinha, wifi e uma ótima área de convivência.

Chegando na capital bahiana, fomos direto ao Hostel Ondina. O local é todo novo, com um excelente astral e um atendimento realmente diferenciado. Desde o primeiro momento nos sentimos em casa. O hostel tem wifi, computadores à disposição, cozinha, área de convivência, lavanderia e sala de televisão. Os quartos são de excelente qualidade e o café da manhã delicioso! Além de tudo isso, o hostel é super bem localizado, estando a poucas quadras de todos os serviços (supermercado, restaurantes, praia, pontos de ônibus). O hostel Ondina foi um dos melhores em que ficamos durante a parte brasileira da expedição.

Assim que chegamos no Maracaia Hostel fomos super bem recebidos e nos instalamos em seus ótimos aposentos. Os quartos possuem televisão, frigobar e banheiro privativo. Além disso, o hostel possui piscina, cozinha completa, sala de jogos e internet liberada. Vale a pena curtir a belíssima praia de Coroa Vermelha neste excelente estabelecimento.

O Arraial D'Ajuda Hostel nos impressionou desde o primeiro instante. Suas excelentes instalações e um clima diferenciado fazem do lugar uma belíssima hospedagem. O hostel oferece wifi, computador com internet, mesa de sinuca, piscina, sala de televisão, uma cozinha completa e um maravilhoso café da manhã. Além disso, está localizado bem próximo do centro de Arraial e da praia Pitinga.

Fomos muito bem acolhidos no Búzios Hostel. O estabelecimento, além de ser muito bem localizado, oferece wifi, mesa de sinuca, área de convivência e sala de televisão. Todos no hostel são super atenciosos e prestativos.

O hostel Marina dos Anjos é um local diferenciado. Fomos super bem atendidos desde o primeiro momento. O hostel oferece computadores com internet, wifi, cozinha completa, uma maravilhosa área de convivência, salas de televisão e um excelente café da manhã. Além de tudo isso, fica praticamente na beira da Praia dos Anjos e a poucos minutos de caminhada da Praia do Forno (a melhor de Arraial do Cabo). E, ainda por cima, o hostel prima pelos detalhes de organização e limpeza, se destacando pelos serviços prestados.

Chegando em Paraty, fomos direto para o Hostel Casa do Rio. Lá, fomos super bem recebidos pelo pessoal. Instalamo-nos em suas ótimas acomodações. O hostel oferece wi-fi, café da manhã, computadores com internet, cozinha completa, piscina e ainda está localizado à beira do rio, possuindo uma paisagem belíssima!

Na cidade de Paranaguá, fizemos um breve pit-stop no Hostel Continente. Fomos super bem atendidos e nos deixaram extremamente a vontade para desfrutar das instalações. O hostel tem uma excelente infraestrutura, conta com computadores com internet e um restaurante em anexo. A localização do estabelecimento é diferenciada, estando em frente aos trapiches de onde saem os barcos para a Ilha do Mel e Superagüi, além de ser muito próximo ao belo centro de Paranaguá.

Na famosa Ilha do Mel, fomos direto para o Hostel Marimar. Fomos recebidos muito bem pelo Donizete e pela Zuma. Os dois são pessoas fantásticas que fazem você se sentir em casa! A excelente infraestrutura do local conta com uma cozinha extremamente bem equipada, ampla área de convivência ao ar livre, lavanderia, computadores com internet, wifi e excelentes acomodações. Além de tudo isso, a localização privilegiada faz com que o hóspede esteja perto dos principais pontos turísticos (apenas 20min de caminhada até o Farol - melhor ponto da Ilha!).

Chegando em Joinville, nos dirigimos ao Joinville Hostel. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal e nos instalamos em suas belas acomodações. O hostel oferece wifi- computador com internet, cozinha, áreas de convivência e ainda três cadelas muito brincalhonas. O hostel fica próximo ao centro e do Escola Bolshoi (única fora da Rússia).






Em Porto Belo, no litoral catarinense, fomos maravilhosamente bem atendidos pela Adri e pelo Jhonny na Pousada Porto Belo. O local tem uma localização diferenciada, sendo de fácil acesso e ao mesmo tempo proporcionar uma paz incrível. Com os seus quartos e cabanas na encosta do morro, os hóspedes possuem uma vista maravilhosa da enseada de Porto Belo e da enseada de Caixadaço. Como se isso não bastasse, a pousada oferece wifi, café da manhã, instalações extremamente confortáveis (ar-condicionado, televisão, frigobar, chuveiro quente e uma cama acolhedora) e um atendimento realmente DIFERENCIADO! Adri e Jhonny, muito obrigado por estes momentos inesquecíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário