domingo, 17 de julho de 2011

HOSPEDAGENS NA COLÔMBIA

     Se você vai visitar Cali não pense duas vezes e vá direto ao Sunflower Pacific Hostel. O hostel fica bem localizado (fácil acesso às principais linhas de ônibus), possuí wifi em todas as suas áreas, tem uma excelente cozinha e a limpeza do local é impecável. Além de tudo isso, o diferencial realmente é o atendimento e convívio com o Jairo e a Gloria (donos). Eles são pessoas incríveis que farão vocês se sentir em casa!

     Em Bogotá ficamos no hostel La Pinta. O hostel fica numa boa zona da cidade, extremamente segura e com fácil acesso aos mais diversos serviços. Fomos super bem atendidos e o hostel tem uma infraestrutura diferenciada. Excelentes banheiros, uma ampla e muito bem equipada cozinha, computador com acesso à internet e wifi são alguns exemplos do que está a disposição dos hóspedes, além de um café da manhã muito bom e serviço de lavanderia (pago). Para completar, eles possuem dois cachorros incríveis, sendo o único problema que é necessário estar atento enquanto come, pois senão eles fazem a festa.


     Na cidade de Medellin ficamos hospedados no GEO Hostel. O hostel possui uma lozalização estupenda, estando situado na melhor zona da cidade. Tudo que você quiser terá ao alcance de poucas quadras. A vida noturna no entorno do hostel é agitada, podendo-se escolher entre os mais variados estilos. Elém de tudo isso, o hostel oferece uma cozinha impecável, wifi em todas as dependências, computadores com internet, uma excelente e bem informada recepção e quartos e banheiros muito bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário