terça-feira, 14 de junho de 2011

HOSPEDAGEM NO PERU

     Para quem pretende conhecer a capital peruana, indicamos o Lima Hostel. O hostel oferece uma cozinha muito bem equipada, wifi em todas as dependências, uma sala de televisão digna de cinema, computadores, jardim com cadeiras para poder relaxar e uma maravilhosa piscina! Além de tudo isso, o hostel está localizado no bairro Miraflores, onde tudo de melhor de Lima está próximo. Fomos super bem atendidos pelo pessoal da recepção e pela própria dona. Tudo parece ser pensado no bem-estar e satisfação dos hóspedes.

     No norte peruano, a cidade de Trujillo é um dos principais pontos turísticos da região. Lá ficamos hospedados no Residencial Vanini. O hostel oferece wifi em todas as partes e uma grande área verde. A localização do hostel é bem central, facilitando o deslocamento para os diversos pontos da cidade.



     Próximo a um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, ficamos hospedados em Cusco no El Chaski Hostal. O hostel oferece excelentes preços e uma localização diferenciada: de frente para a praça principal de Cusco! É possível admirar as imensas catedrais assim que se coloca um pé fora do hostel. Realmente perto de tudo! Além disso, a empresa de turismo que fica em seu interior foi a que ofereceu os melhores preços para os diversos passeios pela região e até Machupicchu. Os quartos são simples, mas possuem água quente e televisão a cabo. O café da manhã também é simples, mas com poucas aquisições é possível transformá-lo num bom desayuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário